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1 Corrigindo defesa do player(stats) em Ter 08 Jan 2013, 09:15

Halt

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Administrador
Administrador
thales12 escreveu:Bom.. eu reparei que ao add defesa vc nao ganha defesa..

exemplo: eu tenho 10 de defesa
e o npc tem 10 de força
ele te ataca vc perde 10 de hp
vc add pts em defesa ficando com : 200 pts de defesa e o npc continua te hitando 10 de hp
Traduzindo: vc add defesa mais nao ganha defesa..
OBS: msm coisa com o player

correção..

Server~Side:

na sub:

Código:
Public Sub TryNpcAttackPlayer(ByVal mapNpcNum As Long, ByVal index As Long)

procure por:

Código:
' randomise for up to 10% lower than max hit
        Damage = RAND(1, Damage)

em baixo add:

Código:
' Defesa Player
        Damage = Damage - (GetPlayerStat(Victim, Endurance) / 1.5)

na sub:

Código:
Public Sub TryPlayerAttackPlayer(ByVal attacker As Long, ByVal victim As Long)

procure por:

Código:
' randomise for up to 10% lower than max hit
        Damage = RAND(1, Damage)

em baixo add:

Código:
' Defesa Player
        Damage = Damage - (GetPlayerStat(Victim, Endurance) / 1.5)

Pronto agora a defesa vai funcionar

Créditos: ao titio thales12


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