Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker

Estamos de volta o/ ... Ou não.Eu amo a -Dark
Doações para o fórum abertas, clique aqui e saiba mais.
Últimos assuntos
» Pokémon Genesis Online! (PGO)
Qua 05 Jul 2017, 17:08 por Lexar

» Tileset Converter to MV
Sex 12 Maio 2017, 13:07 por Douggi

» [Dúvida] Como tirar a porcentagem de esquiva
Ter 09 Maio 2017, 22:15 por Neil Flame Runner

» Pack Resources, Sprites e etc
Qua 23 Dez 2015, 09:30 por raydengv

» Download RPG Maker 2003 + RTP em português
Ter 22 Dez 2015, 08:14 por ::KimMax::

» Fantasy Art Online
Dom 18 Out 2015, 16:42 por daviih123

» Você vai ter medo do Nerve gear?
Sab 25 Jul 2015, 16:02 por Kirito-kun

» O Barato é louco
Sab 27 Jun 2015, 15:26 por Halt

» Download RPG Maker 2000 + RTP em português
Qui 21 Maio 2015, 19:28 por Wismael

» Divulgando meu grupo e página do Facebook
Ter 19 Maio 2015, 13:06 por Halt


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Vingança - A guerra infernal em Qui 20 Set 2012, 20:22

LeonScottKennedy

avatar
Administrador
Administrador
Vingança - Uma guerra infernal

Isto é apenas uma historia que criei para desenvolver meus conhecimentos em português e redação.Espero que gostem,é um texto pequeno por enquanto mas pretendo criar um livro com esta historia.Mas sou apenas um maker ainda sonhando...

Capitulo 1 - A guerra


Spoiler:
Acasto era uma garotinho ainda quando teve uma grande guerra,uma catástrofe terrível.A guerra era entre 2 exércitos poderosos,os mais poderosos de toda a Grécia que eram Sparta e Bárbaros.Sparta se localizava no norte da Grécia antiga,ela era muito conhecida e temida por ganhar guerra atrás de guerra. Destruíam vilas,cidades e até mesmo estados.Faziam isso para poder ganhar e dominar espaço.O Rei de sparta chamado de Morfeu adorava terras para criar suas cidades e assim ganhar dinheiro.Ele queria dinheiro pois havia tido um grande crise com os Bárbaros.Dominaram tantos lugares que sobrou dinheiro e o Morfeu decidiu continuar para poder ganhar muito dinheiro e assim trair os Bárbaros para se tornar o Rei de toda a Grécia e não apenas de sua cidade. Porém,foi descoberto o plano dos Spartanos e silenciosamente começaram a destruir as cidades e vilas dominadas pelo Rei de Sparta,Morfeu.O rei não percebeu porque era tantos e tantos lugares para visualizar que já não conseguia dominar tudo ao seus olhos.Tendo aos poucos tendo tudo sendo destruído,Morfeu descobriu que seus planos haviam sendo descobertos e foi tentar fazer um trato com Deimos (Rei Bárbaro).Ao chegar no castelo de Deimos,começou a falar.

Deimos! - Falou Morfeu

Ah,Morfeu é você! - Falou dando pequenas risadas

Deimos,temos um trato, não será porque estou dominando suas terras que terminaremos.

Cale a boca seu desgraçado!Você me traiu e agora eu vou destruir tudo que é seu e depois vou te matar! - Continuo rindo,dessa vez de forma alta.

Se é guerra que você,guerra você terá. - Revidou e saiu do castelo

Após alguns tempos,os Bárbaros continuavam a atacar as vilas e cidades.A próxima seria a vila onde morava o pequeno Acasto.Começaram a destruir tudo,Acasto se refugiou em uma caverna da montanha.Sem saber que tinha perdido seus pais,ficou triste a abandonado dentro de uma caverna,a floresta estava sombria e ele com medo.Sparta e Bárbaros travaram uma batalha terrível que demorou dias.Após a guerra,derrotado pelos Bárbaros,Deimos, salvou a vida de Morfeu,não o matou,disse que queria o ver sobre muito e só depois iria arder no fogo do inferno!Este foi o pior erro dele,isso aumentou o ódio de Morfeu,ele queria se vingar e estava certo a dar a volta por cima. Porém estava velho demais para poder lutar,sem exercito e abandonado,foi se refugiar nas floresta,achou uma caverna e decidiu entrar dentro dela.Achou o pequeno Acasto dormindo,sabendo que não havia ninguém para ajuda-lo,queria treinar e tornar Acasto num grande guerreiro que mataria Deimos.Ao acordar levou um susto por ver alguém ali e começou a falar:

Não acredito,é o poderoso Rei Morfeu - Fala impressionado com aquela imagem que havia a sua frente.

Calma,não se assuste.

Eu pensei que todos tinham morrido na guerra.

Deimos disse que queria me ver sofrer muito antes de morrer,por isso me deixou vivo.

Ele quer te ver sofrer e depois te matar? - Perguntou espantado

Sim,mas eu vou me vingar dele.

Mas como vai fazer isso?Você está muito velho para lutar! - Perguntou Acasto

Não sou eu quem vai lutar.

Então que irá se vingar deste maldito.

VOCÊ lutará por mim! - Fala Morfeu com uma voz grossa.

Eu,mas eu sou apenas uma criança. - Ficou espantado.

Mas eu irei lhe treinar,se você fizer isso,os deuses lhe agradecem por destruir o mal e talvez reviva seus pais!

Você está falando serio mesmo?Meus pais vivos?

Sim,mas você precisa treinar,vamos começar!

Tudo bem,vamos treinar.

Após esta conversa,Acasto estava decidido a lutar para poder reviver seus pais,mas era só uma criança para saber que tudo aquilo que Morfeu disse,não se passava de uma mentira para completar seu plano de vingança.Começou a ensinar varias técnicas e estava esforçado,aquele Rei que um dia tinha sido um grande guerreiro agora vai ensinar uma pessoa para poder matar seu maior inimigo e fazer com que tudo aquilo que Deimos tinha feito a ele seja um passado terrível,apenas isso,ele só queria vingança.Nunca perdoaria aquele que um dia,tinha destruído tudo oque ele tinha...

Capitulo 2 - Uma nova vida

Spoiler:

Após a grande catástrofe de uma guerra,Acasto que havia se refugiado em uma floresta na montanhas,acaba sendo encontrado pelo Rei de sparta Morfeu e começa ser treinado para um dia matar Deimos.Passado 8 anos depois,continuam morando na floresta,criaram uma casa feita de madeira das arvores mais resistentes da Grécia.Comem os frutos que nascem perto de nascentes,frutos como uvas, pêssegos,cerejas,etc.E bebem a aguá da nascente.Vivem assim a muito tempo e está muito forte graças a isso.Trabalha bastante para ficar bem forte e as frutas aumentam a musculação.Está aprendendo técnicas e está tendo um grande aprendizado.
Morfeu está ficando velho,mas graças a este tipo de vida está aumentando seu tempo de vida.Essa forma de viver é um simbolo de vida ,ensinando técnicas e mais técnicas acaba aprendendo novas coisas que nem ele mesmo sabia.A vida de ambos,está simples,de forma saudável eles levam até se recuperar e poder matar aquele maldito Rei Bárbaro,Deimos.Na floresta em que vivem,caçam muitos animais para treinar suas habilidade e de alguma forma criam armadilhas que pretendem usar no futuro.De vez em quando acabam encontrando Bárbaros que já dominaram 90% da Grécia.Vivem fugindo deles,vivem como nômades,sempre mudando de lugar,não tem algo fixo.Após algum tempo,Morfeu foi falar com Acasto:

Acasto,os bárbaros já dominaram mais da metade da Grécia,acabaremos sem lugar para se esconder e nós acharão. - Falou preocupado.

Então oque devemos fazer ? - Pergunta Acasto.

Devemos fugir para outro pais,de acordo com o nosso mapa,existem um fronteira que podemos passar,vai parar em Macedônia.Podemos continuar nossa vida la e ir para uma cidade despreocupados com esses ataques terroristas.

Tudo bem,vamos fazer isso!

Melhor fazer isso agora,antes que dominem a fronteira também

Então vou arrumar nossas coisas,para poder irmos. - Responde e sai correndo

Depois de arrumar suas coisas fogem e agora vão tentar atravessar as fonteiras.Será uma aventura muito complicada,pois ninguem sabe oque eles podem encontrar durante o caminho.Nossos herois agora correm perigo e tentar atravessar a fronteira em busca da Nova vida!

Ver perfil do usuário

2 Re: Vingança - A guerra infernal em Qui 20 Set 2012, 20:26

Halt

avatar
Administrador
Administrador
Tente colocar espaços depois de pontos e vírgulas, se não o texto fica todo embolado.


__________________________________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ei Convidado, sim você mesmo! Ajude o fórum à crescer postando coisas úteis, dê sugestões para melhorar-mos e divulgue o fórum.

Step inside, see the devil in I.

Gifts-
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Zerei a internet
Ver perfil do usuário http://arenarpgmaker.eclipserpg.com

3 Re: Vingança - A guerra infernal em Qui 20 Set 2012, 20:33

LeonScottKennedy

avatar
Administrador
Administrador
Obrigado pela dica,vou fzr isso qnd tiver tempo e coragem .-.


__________________________________________


"Quando não houver mais espaço no inferno os mortos andaram na Terra" - Nem sei o autor :]
Ver perfil do usuário

4 Re: Vingança - A guerra infernal em Qui 20 Set 2012, 20:38

Duran

avatar
Membro de Honra
Membro de Honra
Como o Halt disse, coloque espaços depois de vírgulas e pontos, tem uns poucos erros de português, então se o texto for para a internet como esse, aconselho a fazer no Word e depois passar para cá (ou outro site qualquer), mas a história ficou boa, porém deve se notar o fato de que os "Bárbaros" para os Gregos é muito leigo. Quem não era Grego, era considerado bárbaro, então entre os bárbaros podem ter diversas civilizações, por isso é meio tenso fazer um rei para elas.


__________________________________________


Ver perfil do usuário http://www.pausaprointervalo.com.br

5 Re: Vingança - A guerra infernal em Qui 20 Set 2012, 20:41

LeonScottKennedy

avatar
Administrador
Administrador
quase editei seu topico pensando que eu ia comentar :S.Obrigado pelas dicas pessoal,vou utilizar e depois reformular tudo.Thanks


__________________________________________


"Quando não houver mais espaço no inferno os mortos andaram na Terra" - Nem sei o autor :]
Ver perfil do usuário

6 Re: Vingança - A guerra infernal em Qui 20 Set 2012, 20:44

Duran

avatar
Membro de Honra
Membro de Honra
nada, rs.

EDIT by LeonScottKennedy:

Só uma coisinha cara,não fica colocando "nada,rs" em todo tópico nn,eh flood e tem botaozinho de agradecer,dessa vez passa pq eh a primeira ^^


__________________________________________


Ver perfil do usuário http://www.pausaprointervalo.com.br

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum