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1 Scripts de Teclas de atalho em Qua 19 Set 2012, 21:56

Halt

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Administrador
EDIT by LeonScottKennedy
Edit by GM HaLT para retirar os erros de portugês do LSK
Edit by LeonScottKennedy - Cê ta de zoa comigo '-'

O script serve para adicionar teclas de atalho do teclado. Você pode, abrir o chat, janela de Guild e etc. Funciona no Netplay Master v3(Não sei se funciona em outras versões) e ajudará o seu jogo a ficar com um ar mais profissional.

Imagens

Imperceptível por imagens.

Código:

#Esse Script foi Criado pelo Jhonny(eu acho pois não tinha créditos)
class Scene_Map
#-------------------------------------------------------------------------
alias scene_map_added_rewrite_system_update_systems update_systems
#--------------------------------------------------------------------------
# * Update Systems
#--------------------------------------------------------------------------
# GM=HaLT: esse Script chama as seguintes funções quando a tecla for presionada
# mas lembre-se para funcionar você tem que apertar "F5" para ocultar a tela de chat para depois apertar o botão!
def update_systems
if Input.trigger?(Input::Letters["G"])# Exemplo Quando você apertar "G" Vai Chamar a tela de GUILD
if @box.active == false
if $painel_adm.active == false
open_guild
end
end
end
if Input.trigger?(Input::Letters["I"])# inventario
if @box.active == false
if $painel_adm.active == false
$equip_w.refresh;
if $equip_w.active == true;
$equip_w.refresh; $equip_w.visible = false; $equip_w.active = false;
$item_w.visible = false; $item_w.active = false; $item_w.refresh;
@janela_gold_w.visible = false; $janela_gold_w.refresh
else
if $equip_w.active == false;
$equip_w.refresh; $equip_w.visible = true; $equip_w.active = true;
$item_w.visible = true; $item_w.active = true; $item_w.refresh;
@janela_gold_w.visible = true; $janela_gold_w.refresh
end
end
end
end
end
if Input.trigger?(Input::Letters["S"])# status
if @box.active == false
if $painel_adm.active == false
if $status.active == true;
@status.refresh;@status.visible = false; @status.active = false
else
if $status.active == false;
@status.refresh;@status.visible = true; @status.active = true
end
end
end
end
end
if Input.trigger?(Input::Letters["H"])#Habiliade
if $painel_adm.active == false
if @box.active == false
if $skill.active == true;
$skill.refresh; $skill.visible = false; $skill.active = false
else
if $skill.active == false;
$skill.refresh; $skill.visible = true; $skill.active = true
end
end
end
end
end
if Input.trigger?(Input::Letters["Q"])# Quest
if $painel_adm.active == false
if @box.active == false
if @quest_list.active == true;
@quest_list.refresh; @quest_list.visible = false; @quest_list.active = false
else
if @quest_list.active == false;
@quest_list.refresh; @quest_list.visible = true; @quest_list.active = true
end
end
end
end
end
if Input.trigger?(Input::Letters["ESC"])# Fechar
if $painel_adm.active == false
salvar
Network::Main.close_socket
exit
end
end
scene_map_added_rewrite_system_update_systems
end
end

Créditos: Jonny/Kakashi Hatake



Última edição por LeonScottKennedy em Sex 21 Set 2012, 11:21, editado 3 vez(es) (Razão : Corrigir erros de PT do LSK, e adicionar mais informações.)


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2 Re: Scripts de Teclas de atalho em Qui 20 Set 2012, 08:31

LeonScottKennedy

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Administrador
Administrador
Belo script,se eu tivesse continuado com meu jogo online iria ficar bem legal,eu ia fazer u... ah eskece,eu não gosto de falar disso :choro:

LeonScottKennedy


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3 Re: Scripts de Teclas de atalho em Sex 21 Set 2012, 11:17

guinaur

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e ia dexar msm bem Profi. mas ainda não uso to pensando direito se uso o Net!


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4 Re: Scripts de Teclas de atalho em Qua 06 Fev 2013, 13:43

JonnyKakashy

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Gracias, por poner meu nome no devices creditos :normal:

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