Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker

Estamos de volta o/ ... Ou não.Eu amo a -Dark
Doações para o fórum abertas, clique aqui e saiba mais.
Últimos assuntos
» Pokémon Genesis Online! (PGO)
Qua 05 Jul 2017, 17:08 por Lexar

» Tileset Converter to MV
Sex 12 Maio 2017, 13:07 por Douggi

» [Dúvida] Como tirar a porcentagem de esquiva
Ter 09 Maio 2017, 22:15 por Neil Flame Runner

» Pack Resources, Sprites e etc
Qua 23 Dez 2015, 09:30 por raydengv

» Download RPG Maker 2003 + RTP em português
Ter 22 Dez 2015, 08:14 por ::KimMax::

» Fantasy Art Online
Dom 18 Out 2015, 16:42 por daviih123

» Você vai ter medo do Nerve gear?
Sab 25 Jul 2015, 16:02 por Kirito-kun

» O Barato é louco
Sab 27 Jun 2015, 15:26 por Halt

» Download RPG Maker 2000 + RTP em português
Qui 21 Maio 2015, 19:28 por Wismael

» Divulgando meu grupo e página do Facebook
Ter 19 Maio 2015, 13:06 por Halt


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Espada de Mana (Capítulo 5 Disponível) em Qua 19 Dez 2012, 14:56

Jr0012

avatar
Membro - Novato
Membro - Novato

Spoiler:
Em um mundo de Caos e guerra, o grupo dos Magos Rúnicos criaram uma espada, sua força era tão devastadora, que se fosse usada para o bem, daria fim a guerra, se fosse usada para o mal, daria inicio a uma grande revolução. Um dos magos sacrificou o próprio espírito, para poder criá-la, mas isso acabou dando mente própria a espada, que ficou conhecida como Zephiyh.
Spoiler:
Os magos estavam quase acabando a Espada, mas ouve um imprevisto, o Lorde do Caos iniciou seu plano mais cedo, a cidade de Arcana, capital de Swordheaven, o estado do bem. Com isso os magos tiveram que apressar seus planos, pois eles eram a ultima esperança do mundo, um dos magos chamado Zephiyh sacrificou sua alma em um encanto para a espada se finalizar, com tudo isso a espada foi batizada como Zephiyh, a Espada com mente própria. Cidatel, o Lorde do Caos chegou a Guilda de Magia, e rendeu os Magos Rúnicos, mas antes de ser completamente detido, um dos magos lançou a espada pela janela, com um feitiço, a espada nunca mais foi vista novamente, com o tempo o mundo foi completamente dominado pelo Caos, e só Swordheaven permaneceu, mas o Goodan, Rei de Swordheaven já estava enfraquecido, com a onda do mal que cobria o mundo.
Spoiler:
[size=18pt]1[/size]00 anos após o acontecimento na Guilda de Magia, uma guerra estava sendo travada para combater as forças do mal que estavam na Guilda. A dificuldade estava muito grande, os Necromantes do Caos, tropa de elite do Lorde do Caos, estavam defendendo a Guilda com todas as suas forças os fetiços deles eram tão fortes, que terremotos estavam sendo criados, o território estava totalmente destruído, havia umas árvores com face, muito aterrorizantes, umas gárgulas voando no céu, e relâmpagos e flashes por todos os lados, o céu estava vermelho, e muitos corpos pelo chão. Um guerreiro surgiu do batalhão do bem e invadiu o castelo despercebido, foi subindo até o topo, enfrentando o mal que lá residia, Fogos-Fátuos, Aranhas Gigantes, Orcs, Gárgulas, chegando ao topo estava exausto, mas chegou uma arqueira:
-Precisa de uma mãozinha, Sr. Herói?- Falou a Arqueira.
-Uma ajuda sempre é bem vinda!- Falou o Guerreiro lutando. Eles lutaram juntos, as flechas com veneno de Basilisco estavam caindo muito bem contra os monstros. Mas surgiu a Gárgula Chefe, maior que gárgulas comuns, mais forte, mais rápida, e com a capacidade de cuspir fogo amaldiçoado em meio as sombras da Guilda, largando um fogo amaldiçoado pela boca, destruindo tudo que estava em sua frente. O Fogo derrubou o Gerreiro deixando ele atordoado, as coisas estavam ficando difíceis, mas do fogo surgiu um mago largando um encanto de Petrificação. Os monstros ficaram petrificados, então a Arqueira falou:
-Qual é o seu nome?- Disse a Arqueira.
-Gabriel Smytiche.- Falou o Mago.- E o seu?- Completou.
-Amanda Farrel.- Falou a Arqueira.
-E eu gente? Ninguém pergunta o meu? Que droga!- Falou o Guerreiro brincando.
-Qual é o seu nome, guerreiro?- Falou Gabriel.
-Vinicus Furry. Agora que todos nos conhecemos vamos voltar a... Oh, meu Deus!- Falou Vinicus vendo um gigante corrompido pelo Caos. O gigante tinha pele roxa, olhos vermelhos, boca com dentes tão afiados que cortava até o mais duro aço, com garras tóxicas. O Trio lutou contra ele, mas era muito forte, a tropa estava muito ocupada lutando contra os Necromantes do Caos, então Vinicius viu a fraqueza dos gigantes, apesar de sua força, eles não alcançavam suas costas, então Vinicius subiu a costa do gigante, dilacerando ela, ele enfiou a sua espada nas costas do gigante e se soltou, a espada desceu rasgando as costas do gigante, com isso ele ficou atordoado, Vinicius caiu no chão e ficou ferido, mas veio Amanda e largou uma flecha no olho do gigante, perfurando e cegando ele, Gabriel soltou um feitiço de congelamento no Gigante congelando suas mãos, deixando o gigante preso.
Os monstros se soltaram das pedras, os Heróis já estavam exaustos e ferido, não restou nada neles, então eles fugiram da Guilda, jurando que um dia voltaria para se vingar.
Eles sabiam que a única maneira de reconquistar a Guilda era com treino e mais força. No caminho para Arcana, eles acharam uma espada, muito gasta e enfraquecida, eles foram procurar o Ferreiro Melchior, indo a casa de Melchior eles avistaram uns bandidos, foram lá e acabaram com eles, então a moça que estava sendo roubada disse:
-Oh, bravos heróis, estão procurando Melchior?- Falou a moça.
-Sim, você sabe se ele está em casa?- Falou Amanda.
-Não, ele foi capturado pelo Evaldin a 2 meses atrás.-Falou a moça.
-Evaldin, um Necromante do Chaos?- Falou Vinicius muito assustado. Evaldin era um dos Necromantes do Caos, sua força era a mais fraca dos 5, e ele tinha o poder de enfeitiçar uma pessoa e fazê-la matar qualquer um.
-Sim, eles foram para Arcana.- Falou a moça e se despediu deles.
-Então, Arcana, não era lá que estávamos indo?- Falou Gabriel
-Ele é meu amigo... isso não ficará impune.- Falou Vinicius com muita raiva.
Descrição:
Basilisco: Seu olhar é mortal, sua presa tem um veneno terrivelmente forte, um réptil que se torna gigante quando adulto.
Evaldin: Cabelos ruivos, Olhos verdes, possui o poder de controlar uma pessoa pela mente.
Guilda de Magia: Todos os grandes magos passam por essa Guilda, grande centro de treino de mágica.
SwordHeaven: Estado do Bem, sua capital é Arcana, que está dominada pelo mal até agora.
Melchior: Grande ferreiro, amigo de Vinicius, foi capturado pelo Necromante Evaldin.

Spoiler:
-[size=18pt]U[/size]h, faz 3 dias que estamos andando... olha ali, uma taverna, vamos ver oque podemos arranjar com essas 10 moedas de ouro.- Falou Amanda, com cara de tédio
-Oh, Amanda, como suas palavras são motivadoras, parece até que um pão vai custar 100.000 moedas de ouro.- Falou Vinicius com um tom de sacasmo.
-Legal, então vamos logo, estou morrendo de fome.- Falou Gabriel apressado. Os heróis entraram na taverna, e lá estava um dos adeptos de Cidatel, os heróis comeram, e estava tendo um show de talentos, a primeira a se apresentar foi Kamile, uma malabarista de tochas, a cena foi espetacular, a melhor parte foi quando ela cuspiu fogo pra cima, os clientes ficaram boquiabertos. O segundo a se apresentar foi Caio, um jovem com força incrível, ele levantou 1 mesa com 3 pessoas em cima, a plateia ficou muito feliz com o show, ao fim do show os heróis perceberam que o adepto ainda estava lá, eles ficaram conversando até o adepto sair.
-Ainda não entendo o por que dessa espada estar num lugar tão estranho quanto aquele, parece que um cometa caiu ali, isso é muito estranho...- Falou Vinicius.
-É mesmo, você acha uma espada Rúnica muito bonita e eu aqui com meu cajado de madeira.- Falou Gabriel indignado.
-Ei! Madeira não é tão ruim, meu arco de madeira é leve e precis...- Falou Amanda sendo interrompida por Gabriel- Até parece que você não queria um arco de obsidiana!- Falou Gabriel dando risada.
-Verdade...- Falou Amanda e os 3 cairam da risada. Então o adepto saiu da taverna, e os heróis foram atrás, eles passaram por uma floresta muito estranha, árvores contorcidas, com face e animais estranhos, com olhos vermelhos. - Gente, esses animais estão encarando a gente com geito que quer comer a gente.- Falou Amanda com medo.
Então o adepto parou de andar, o coração de Vinicius foi a mil. So dava pra ouvir os risos do adepto, era como uma risada psicopata. Então o adepto olhou para trás e disse
-Hahahaha, vocês acham mesmo que eu não estava te ouvindo?- Falou o adepto. -Eu trouxe vocês aqui só para matá-los sem ser percebidos, por que, olhas só, esses animais estão olhando a gente com cara de que querem comida.- Continuou.
-Vinicius, se você for fazer algo fassa agora!- Falou Amanda com medo. Então Vinicius correu pra cima do adepto, e tentou cortá-lo, mais o adepto era mais rapido e reduziu a espada de Vinicius a pó. vinicius ficou abismado, com muito medo, então os heróis começaram a correr, o adepto saiu atrás, mas os heróis se esconderam e o adepto destruiu as árvores, expondo os heróis, foi ai que Amanda largou uma flecha, mas o adepto soltou um feitiço de recochetiamento, fazendo a flecha voltar para Amanda, envenenando ela. Gabriel ficou com muita raiva, então ele soltou um feitiço de relâmpago e atordoou o adepto, então Vinicius pegou uma flecha de Amanda e encarcou na garganta do adepto. Amanda envenenada, Vinicius desarmado e Gabriel perdido sem saber o que fazer. Os heróis estavam com uma grande dificuldade, eles continuaram andando, mas Amanda tinha apenas mais algumas horas de vida, ao chegar no fim da trilha, eles encontraram um ferreiro que dizia ser amigo de Melchior, Vinicius pediu que ele analisasse a arma que Vinicius achou, ele analisou e disse:
-Meu Deus, como você achou essa espada?- Falou o ferreiro surpreso.
-Como assim?- Perguntou Vinicius.
-Essa espada é a Nefirin, feita com o poder mágico dos Nefilim, esse poder era muito forte, se igualando ao poder de um Necromante do Caos!- Exclamou o ferreiro.
-Que dizer que essa espada é derivada de um demônio?- Falou Gabriel.
-Hm.. er.. sim, Nefilins são anjos caídos, culpados pelos seus pecados.- Falou o ferreiro.
-Então tá, mas essa espada está quebrada, como nós iremos concertá-la?- Perguntou Amanda.
-A única pedra que pode concertar uma espada mágica é a Pedra da Lua, mas ela deixou de existir a 200 anos...( a história se passa em 1253 D.C)
-Então, temos que tipo, "Voltar no Tempo"?- Falou Vinicius com sacasmo.
-É a única maneira, ao alinhamento do Sol com a Montanha das Ilusões, se abrirá uma fenda, que se você pular nela, ela te faz voltar pro passado, ou futuro, não sei bem onde vocês irão parar.- Disse o ferreiro duvidoso.
-Então vamos!- Exclamou os heróis e seguiram caminho a Montanha das Ilusões, eles sabiam que era perigoso, mas era a única chance deles salvarem Melchior e Arcana. Mas, naquela hora começava o plano de Evaldin.
Spoiler:
[size=18pt]E[/size]valdin estava ancioso com seu plano, ele estava planejando uma batalha, entre Arcana e Bissadium (outra cidade de Swordheaven). Ele estava se reunindo com o concelho de Arcana, para reunir um batalhão de Gigantes Corrompidos. Segundo um dos adeptos, Bissadium tinha um grande potencial defensivo, por isso se manteu em pé até hoje, e eles precisariam de um grande potencial ofensivo, ainda mais forte que a defesa de Bissadium, Evaldin estava muito equivocado com a fraqueza de Bissadium, chegando lá havia muitos Paladinos e Arcanos, pronto para defender o reino. A luta foi travada e os gigantes avançaram, os arcanos largaram seus poderes divinos e derrubaram dezenas de gigantes, foi um banho de sangue, a guerra foi intensa, e os gigantes pereceram, Jhone, o Cavaleiro Arcano, sua armadura reluzia sobre a luz do sol, sua lâmina dilascerava os gigantes como papel, sua magia era tremendamente forte. Os estrondos ecoavam, os Nefilins estavam chegando, para derrotar os Arcanos.
-Ah, o veneno está quase alcançando o coração de Amanda, resta apenas minutos de vida para ela.- Falou Vinicius triste.
-Cof.. Cof... eu.. só queria dizer que foi bom lutar com vocês, amigos.- Falou Amanda.
-Você não vai morrer Amanda, não vou deixar.- Disse Gabriel, uns ninjas sairam e renderam os heróis, eles capturaram Gabriel e deixaram Amanda e Vinicius para serem mortos na floresta. Gabriel estava desarmado, mas ele lembrou o que seu professor de magia disse:
-O que te faz forte não é seu cajado, mas sua mana, Gabriel...
Gabriel se consentrou, tentou largar um poder pela mão, mas ele errou e acabou explodindo a mana dele pela sala, e se jogando contra a parede ficou iconsciente. Vinicius carregou Amanda e foi andando pela trilha da floresta, e achou uma senhora andando pela floresta, ele a seguiu, descobriu que ela era uma curandeira mística, e pediu para que ela curasse Amanda. A curandeira disse:
-Ela está mal, veneno de basilisco, preciso de 1 Acônito e 1 Flor do Sonho.- Pediu a curandeira.
-Está bem, tomara que Amanda melhore, estou muito preculpado com ela.- Falou Vinicius para a curandeira.
Amanda começou a gemer de dor, a curandeira deu um analgésico natural a Amanda, Vinicius foi buscar as flores de que a curandeira lhe falou. Gabriel acordou e tentou novamente, quando ele se viu, ele estava com a Mana dele bloqueada:
-Não, não pode ser, minha.. mana.. NÃOOO!!!- Gritou Gabriel. Um ninja chegou pra Gabriel, e tentou te dar uma facada, mas Gabriel começou a brilhar, e os olhos deles ficaram amarelos, e seus cabelos brancos, a voz dele ficou distorcida, fazendo um efeito bizarro, o ninja ficou aterrorizado, e Gabriel largou uma rajada de vento pela mão, fazendo um furo na parede, os outros ninjas chegaram para deter Gabriel, mas teve o mesmo fim que o primeiro, foi morto, a magia foi tão forte que desfigurou os ninjas, Gabriel voltou ao normal, e conseguiu recuperar seu cajado antes que destruisse ele, então chegou um Chunin por trás de Gabriel e deu uma pancada nele, fazendo o mago desmaiar.
-Acônito e Flor do Sonho, Acônito e Flor do Sonho.- Ficou repetindo Vinicius. Ele estava na floresta muito bonita, flores por todos os lados, e muitos animais, Vinicius viu um unicórnio pela primeira vez, mas ele não se distraiu, pois a vida de sua amiga estava em risco. Procurando, ele achou uma flor, ele tentou pegá-la, mas acabou furando seu dedo, e saiu um liquido azul da flor, então ele logo viu que era a Flor do Sonho, ele pegou a flor e disse:
-Agora sim, estou progredindo, so falta Acônito.- Falou Vinicius.
Acônito era muito dificil de achar, elas ficavam escondidas entre as outras flores, então Vinicius enfiou a mão em meio as flores e tinha uma flor menor, ele viu que era acônito e voltou para dar as flores para a curandeira.
As tropas de Nefilin estavam frustradas em meio a força de Jhone, ele estava arrazando os Nefilins, mas ai chegou um Nefilim e derrubou Jhone de cima da torre, deixando ele desmaiado no chão, com uma tremenda dificuldade, Bissadium se manteve em pé com mais uma vitória.
Gabriel acordou em uma sala fechada, muito fraco, quando viu, tinha somente 1 ninja na sala, o Chunin:
-Me tira daqui, agora!!!- Gritou Gabriel.
-Não até você provar seu valor.- Disse o Chunin.
-O que eu tenho a ver com vocês?- Perguntou Gabriel.
-Seu nome é Gabriel Smytiche, filho da Dinastia Smytiche.- Falou o Chunin.
-Mas isso foi a tanto tempo que minha família deixou de ser ninjas...- Falou Gabriel.
-130 anos não é tanto tempo.- Sempre tem uma segunda vez.- Falou o Chunin.
-Você tem um irmão desaparecido, certo?- Perguntou o Chunin.
-Sim.- Disse Gabriel.
-O que você faria para revê-lo?-Perguntou o ninja.
-Eu, lutaria só para vê-lo novamente.- Disse Gabriel.
-5 anos e você ainda ama ele...- Falou o Chunin.
-Lute com meus capangas, e eu irei buscá-lo, como prova de minha honra pela dinastia Smytiche.-Continuou o Chunin. Do teto saiu 3 capangas, e Gabriel começou a lutar, a luta foi muito acirrada, os ninjas acabaram sendo derrotados pelo feitiço de petrificação.
Vinicius chegou a casa da curandeira e deu as flores para ela, a curandeira fez um chá e deu para Amanda. Amanda estava desmaiada, e Vinicius falou:
-Amanda, acorda, eu só queria dizer que eu gosto de você...-Falou Vinicius chorando. A curandeira disse que o chá demoraria para fazer efeito, no mínimo 2 horas.
Amanda acordou depois, já era noite, então Vinicius e Amanda descançaram. Mas Amanda falou -Era verdade tudo aquilo que você disse Vinicius?
Spoiler:
Vinicius e Amanda estavam constrangidos com a cena, o amor que um dia estava somente em segredo foi revelado, a curandeira saiu da cabana propositalmente para os 2 ficaram sozinhos.
-Então, era verdade Vinicius?- Perguntou Amanda.
-Eh... Sim... eh... ( Vamos lá, eu não tenho medo de efrentar gárgulas e gigantes, mas tenho medo de falar com uma garota).- Pensou Vinicius.
-Sim, era verdade, eu gosto de você.- Falou Vinicius com vergonha.
-Mas eu não gosto do geito que você gosta de mim Vinicius, quer dizer eh... ainda não, quem sabe no futuro.- Falou Amanda.
-Uh, tá, então, quer dizer que você so gosta de mim como amigo né?- Perguntou Vinicius constrangido.
-É.. não.. quer dizer.. estou em dúvida.-Falou Amanda encerrando a conversa. Vinicius estava envergonhado, então ele saiu da cabana, lá fora ele falou com a cigana:
-Vou ali, já volto.- Falou ele pra cigana.
-Não, descançe, vocês não iam partir logo cedo?- Falou a cigana.
-Verdade, vou entrando.- Falou Vinicius e foi dormir. Naquela noite Gabriel estava com muitas duvidas, o Chunin partiu para buscar o irmão de Gabriel, o Mago voltou para a trilha, e não encontrou ninguém lá, então ele seguiu a trilha, e achou uma cabana, então ele reconheceu a voz de Vinicius e Amanda, e foi entrar na cabana, mas a curandeira não deixou ele entrar, Vinicius explicou que ele era amigo deles, a curandeira deixou Gabriel entrar, apesar de estar muito cansado, a adrenalina estava a toda. No outro dia, as coisas voltaram ao normal, e eles continuaram a trilha para Arcana, havia um grande lago, com Peixes Koi Gigantes e Hidras da Luz, uma espécie que não atacava os humanos, como as Hidras comuns, os heróis seguiram o caminho fascinado com tamanha beleza da natureza, no caminho eles encontraram uma outra cabana, estava vazia somente com uma escritura: "Culpado por magia negra e necromantismo, enforcado na praça pública."
-Os Arcanos não são tão bondosos assim não...- Falou Gabriel. Os heróis continuaram o caminho, havia uma música muito estranha ecoando do grande lago, tipo uma harpa tocando.
Os meninos ficaram encantados com a música e foram em direção ao lago, Amanda tentou acordá-los do transe, mas já era tarde demais, o único geito era matando as sereias, ou deixando os meninos morrerem.
-Mecheu com o grupo errado, sereia despresível!- Exclamou Amanda com ráiva. Amanda deu uma flechada na cabeça de uma sereia, outra sereia saiu da água para poder dar o beijo mortal em Vinicius, mas Amanda deu uma batida com o arco na cabeça dela, e atirou uma flecha no seu olho.-Adoro matar sereias.- Disse Amanda.
-Uh... ah... os monstros...-Disse Jhone com dificuldade. Ele se levantou, olhou para cima e viu um Nefilim derrubando uns tijolos em cima dele, Jhone esquivou e largou uma magia arcana no Nefilim, fazendo ele cair de lá de cima, Jhone subiu o castelo matando todos os Nefilins pela frente. Ao chegar no topo tinha uma Gárgula Chefe, Jhone avançou para a luta. A Gárgula Chefe largou um fogo amaldiçoado em Jhone, jogando ele contra a parede, Jhone fez um escudo arcano e recocheteou as outras bolas de fogo amaldiçoado.
-Uh, obrigado por nos salvar Amanda.- Falou Gabriel.
-Não foi nada gente, eram só sereias, elas merecem!- Falou Amanda dando risada.
-Valeu Amanda, agora, temos que continar o caminho gente.- Falou Vinicius. Os heróis proceguiram o caminho e chegaram uma montanha que dava para ver Bissadium.
-Bem vindos a Bissadiu... Oh, meu Deus!- Falou Vinicius surpreso.
-O que aconteceu aqui, minha nossa!- Falou Amanda.
-Temos que dar um geito nisso, isso não pode ficar assim!- Falou Gabriel.]
Bissadium estava totalmente destruida, pegando fogo e muitos mortos, por todo canto tinha gente apodrecendo, e o Cavaleiro Jhone, estava ferido em meio aos escombros.
Spoiler:
-Está quase no alinhamento, vamos logo...- Falou Vinicius, os heróis continuaram correndo até chegar na fenda, e o alinhamento aconteceu, a fenda brilhou, e os heróis se jogaram, eles cairam de uma montanha, eles analizaram e viram, tinha dinossauros, insetos gigantes, a Era Medieval. Eles desceram a montanha, a montanha era rochosa, muitas plantas pelo chão, havia uns ramos pelas paredes, tudo muito estranho, havia uns cogumelos gigantes, era como se eles estivessem encolhidos em meio a tanta coisa. Eles continuaram o caminho, acharam uns reptilianos e começaram a lutar, os heróis ganharam e prosseguiram. Eles acharam um cacique de uma tribo, e pediram uma pedra do sonho, era muito comum pedra do sonho naquela época, o cacique deu a pedra e os heróis voltaram, ao chegar na cabana do ferreiro amigo de Melchior, e ele concertou a espada, dando ela a Vinicius.
Capítulo Bônus!! Capítulo Bônus!! Capítulo Bônus!! Capítulo Bônus!!

Aguardem. Dia 20/12/12!


__________________________________________
Não adianta tentar ser bom, tem que buscar e ter fé!
HSO - Professor de Estudo dos Trouxas.
Ver perfil do usuário

-Leela

avatar
Banido
Banido
Muito bom ^^


__________________________________________
Ver perfil do usuário

FilipeJF

avatar
Membro - Novato
Membro - Novato
Olá, Jr!
Eu não li todos os capítulos, mas serei breve com o que tenho que falar. Abri todos os spoilers e percebi uma coisa - os capítulos estão pequeninos demais, não?
Acho que, muitos dos eventos que ocorreram, vocês simplesmente pegou e jogou em forma de letras; sequer teve vontade de dar vida à cena. Há de dizer que também ficou bastante clichê, entretanto.
Mas acho que se escrevê-la até o fim, você terá, ao menos, evoluido bastante. Aguardo atualizações.

Um grande abraço!


__________________________________________

"Oi =D".
Ver perfil do usuário

Jr0012

avatar
Membro - Novato
Membro - Novato
Eu sou novato ainda, estou escrevendo isso só para melhorar minhas habilidades como roteirista. ^^


__________________________________________
Não adianta tentar ser bom, tem que buscar e ter fé!
HSO - Professor de Estudo dos Trouxas.
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum