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1Projeto Dead City (continuação do Dead Castle) em Qua 17 Out 2012, 20:29

lordiuri

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Membro - semi experiente
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Dead City é a continuação do célebre Dead Castle, lançado no ano de 2011, e produzido pela equipe Tecnographics Games.







- Gênero: Mistério e Ação

- Data de Início: 16 de Janeiro de 2012

- Data de Término: Previsto para o 2º semestre de 2012.

- Tempo de Jogabilidade: Indefinido

- Equipe:
[img width=434 height=134]http://img14.imageshack.us/img14/4804/tecnographicsgamesnovol.png[/img]

Victor Emanuel Farias – Produtor Criativo e Executivo
Anderson Araújo – Diretor Sonoro
Lucas Fusinato – Diretor de Mapeamentos
José Iuri - Mapper e vice-diretor de mapeamentos








A história do Dead City se passa um ano depois dos acontecimentos do Dead Castle. Tudo começa no aniversário de 16 anos de Dizzy. Ela está muito feliz com seu aniversário, mas sente a falta de Alex, que não estava presente no momento.
Porém, ele estava no seu aniversário a alguns minutos, então ela resolve procura-lo por toda a cidade. Depois de toda a procura, Dizzy encontra Alex na casa de sua amiga, Samira. É aí onde tudo começa...







Alex:
[box]O personagem principal do jogo. Tem 17 anos, e é bem corajoso. Quando era criança, seus pais foram assasinados e ele ficou órfão, passando a morar com os pais de Dizzy. Foi um dos participantes dos acontecimentos do castelo.
[/box]

Sarah:
[box]Uma das personagens mais importantes do jogo. Tem 16 anos, é bastante calma e paciente. Mora em Backs, mesma cidade em que Alex e Dizzy moram. Não participou dos acontecimentos do castelo, mas será muito importante no enredo.
[/box]

Dizzy:
[box]A melhor amiga e “amante” de Alex. Está completando 16 anos, e é bem extrovertida. Ela mora com seus pais e Alex, e é meio "caidinha" por ele. Ela também participou dos acontecimentos do castelo.[/box]

Siegfried:
[box]Um guerreiro lendário e conhecido por Alex e Dizzy. Tem uma personalidade bem “secreta” e participou dos acontecimentos do castelo. Apesar de estar do lado dos heróis, sua missão principal não está relacionada a eles.[/box]

Swol:
[box]Um guerreiro que participava do grupo de soldados do Siegfried. Sua personalidade não é muito conhecida, e como sempre, ele carregará a loja do jogo.[/box]

Jessie:
[box]Uma amiga de Dizzy. Tem 17 anos, e é muito alegre. Não participou dos acontecimentos do castelo, porém parece ter conhecimento de algo que possa ter acontecido.[/box]

Samira:
[box]Amiga de Alex. Tem 18 anos, é bem estranha, e é apaixonada por Alex. Não teve nenhuma participação nos acontecimentos do castelo, mas seus conhecimentos sobre isso parecem bastante ocultos.[/box]

Cloud:
[box]Inimigo de Alex e Dizzy. Participou dos acontecimentos do castelo, e foi o grande líder dos zumbis, o autor de todo o esquema maligno. Ainda não se sabe se ele tem relação com a nova epidemia de zumbis.[/box]

Outros personagens ainda não serão revelados.







- Sistemas por Scripts:

Gambá Action Battle System / Por Gambá
XP Press Start / Por VitorJ
Super Intro / Por Bobhill
Créditos / Por Doug
Shadow Text / Por Rise Field
Nova Loja / Por Firewords
Anti Lag / Por Near Fantastica
Light Effects XP V. 2.1 / Por Near Fantastica e Kylock


- Sistemas por Eventos:

Informação de Porta / Por FVictor (Tecnographics Games)
Análise de Objetos / Por FVictor (Tecnographics Games)

Outros sistemas estão para ser confirmados.







Campanha:
[box]É o modo principal do jogo, onde você jogará a história completa do Dead City.[/box]

Free Roam (Modo Exploração):
[box]Um modo onde você poderá andar por todas as cidades livremente, sem nenhuma batalha.[/box]

Horda de Zumbis (Modo Arcade):
[box]Modo que trará várias hordas de zumbis para você derrotar, todas em ordem de dificuldade.[/box]

A Trajetória de Siegfried:
[box]Esse modo acompanhará toda a trajetória particular de Siegfried, que não está presente na campanha.[/box]

Ato Zero:
[box]Modo que trará novos protagonistas e contará uma história que se passa antes da campanha.[/box]

O único modo confirmado até agora é o modo Campanha. Os outros modos estão em planejamento.







- Gráficos:
[box]O jogo utilizará gráficos simples, porém personalizados, o que dá certa beleza para o jogo. O Design estará bem leve, em comparação com o jogo anterior.[/box]

- Jogabilidade:
[box]Esse ponto será focado bastante. O Dead City trará o sistema de batalha Gambá ABS, deixando para trás o antigo e insuficiente Near Fantastica ABS, sistema de batalha do jogo anterior. Focaremos também em retirar todos os bugs relacionados à tilesets e eventos.
[/box]

- Trilha Sonora:
[box]Também focaremos nesse ponto. Apesar da trilha sonora do jogo anterior ser excelente, pretendemos melhorar ainda mais a qualidade. Nossa trilha sonora novamente será autônoma, sem usar músicas de terceiros.
[/box]

- História:
[box]O jogo trará uma história muito bem escrita, com mais de trinta páginas no Word. Com certeza, será um dos focos de produção.[/box]













Tela de Pressione Enter
Spoiler:

Menu Principal
Spoiler:

Prólogo
Spoiler:

Casa de Dizzy
Spoiler:

Cidade de Backs - Carregando...
Spoiler:

Cidade de Backs - Entrando em uma Casa
Spoiler:

Cidade de Backs - Alex
Spoiler:

Cidade de Backs - Outro Bairro
Spoiler:




Dead City - Teaser de Divulgação:
Spoiler:




Vazio.







Indisponível, no momento.







Equipe Tecnographics Games - Produção do Jogo
Gambá - Criador do Sistema de Batalha do Jogo (Gamba SBABS)
Ozuke, Bluelemon & HyperSnake22 (Kaliban ~ Llame de Neo Mu) - Alguns Mapas do Jogo
Criadores dos Scripts presentes no jogo


[img width=200 height=20]http://img442.imageshack.us/img442/7244/barratd.png[/img]


Conheça também:


O jogo anterior ao Dead City. Para entender a história completa, é importante ter jogado o Dead Castle.

Tópico: http://arenarpgmaker.eclipserpg.com/t333-dead-caste
Download: 4shared.com/file/3S5183IV/dead_castle_2.html





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DeadEnd

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Vish quem fez esse jogo é meu fã xD
Parece legal gostei dos mapas ^^


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lordiuri

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DeadEnd escreveu:Vish quem fez esse jogo é meu fã xD
Parece legal gostei dos mapas ^^


O jogo é de toda a equipe, os mapas são meus e do Tiaguu que bom que gostou Piscando


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~Razor

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legal esse jogo , os mapas são bem feitos , e a história tb :cereal:


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luckMega

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legal, o jogo é feito em que engine?


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Halt

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» Projetos e Jogos » Projetos em Desenvolvimento » Projetos de RPG Maker XP » Dead City (continuação do Dead Castle)

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Parere aqueles joguinho de nitendo, mas bom trabalho a toda equipe !!
Quanto tempo demoro pra desenvolver esse jogo ??

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