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1 Exibição de cura aperfeiçoada em Dom 14 Out 2012, 01:40

Carlos

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Administrador
Administrador
Introdução:

Esse script altera o valor mostrado na cura para algo similar ao maker 2000. Caso a cura ultrapasse o valor máximo do HP do personagem, apenas o valor efetivamente curado será mostrado.

Por exemplo, se um personagem com 2000 de HP máximo e com 1250 de HP atual, recebe uma cura de 1000, o valor mostrado será de 750, que é o que falta para seu HP ficar completo.

Screenshots:

Não possui efeitos visuais perceptíveis por ScreenShots.

Como usar:

Apenas cole o script acima do main.

Script:

Código:
#==========================================================================
# ** Exibição de cura apefeiçoada
#==========================================================================
# por SandGolem
# Version 2
# 07.10.06
#==========================================================================

begin
  SDK.log('SG Heal Cap', 'sandgolem', 2, '07.10.06')
  if SDK.state('SG Heal Cap') != true
    @sg_healcap_disabled = true
  end
  rescue
end

if !@sg_healcap_disabled
#--------------------------------------------------------------------------

class Game_Battler
  def sg_healcap
    if $game_temp.in_battle && self.damage.is_a?(Fixnum) &&
    self.damage < @sg_healcap
      self.damage = @sg_healcap
    end
  end
 
  alias sandgolem_healcap_battler_atkeff attack_effect
  def attack_effect(attacker)
    @sg_healcap = -(self.maxhp - self.hp)
    effective = sandgolem_healcap_battler_atkeff(attacker)
    sg_healcap
    return effective
  end
 
  alias sandgolem_healcap_battler_iteff item_effect
  def item_effect(item)
    @sg_healcap = -(self.maxhp - self.hp)
    effective = sandgolem_healcap_battler_iteff(item)
    sg_healcap
    return effective
  end
 
  alias sandgolem_healcap_battler_skeff skill_effect
  def skill_effect(user,skill)
    @sg_healcap = -(self.maxhp - self.hp)
    effective = sandgolem_healcap_battler_skeff(user,skill)
    sg_healcap
    return effective
  end
end

#--------------------------------------------------------------------------
end

Créditos:

SandGolem


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