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Halt

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[Autor: Maker-Leon]
ABS - RE Weapons System v2.0
por Maker-Leon

Introdução


O script é um sistema abs comum, mas centrado para a utilização de armas de fogo contra inimigos "meele", ou corpo-a-corpo, estilo Resident Evil.
Possui um sistema de munição, onde o usuário do script pode definir o maximo de balas por cartucho, entre muitas outras funções, e o melhor, as balas não são contadas individualmente por item, são cartuchos... Logo o maximo de balas nao é 99, e sim o maximo de cartuchos... =D

Foi adicionado um simples [s](e feio)[/s] sistema de visual equipment, e foram adicionadas animações com partículas, entre elas:
Explosões, Fumaça, Sangue e o Efeito de Tiro, Efeito de Slash tornando o ABS mais bonito

Características

    - Possui um pequeno e simples "sistema de visual equipment", mas é recomendável usar um mais avançado
    - Teclas Configuraveis
    - HUD mostrando munição e cartuchos + HP (mp não é mostrado)
    - Sistema de armas com dano em área e perfuração de inimigos(mas logico, nao os dois juntos)
    - Tiles onde a bala pode passar configurável.
    - Opção de criar um 'objeto' que interage com as balas
    - Animações com Partículas (sangue, tiro, slash, fumaça e explosões!)


Screenshots

Atenção: A animação de Explosão é surpresa, "complete" a demo para ter acesso a bazooca!
Garanto que irão gostar!!


Spoiler:








Como usar

Cole em Scripts Adicionais, tenha todas as imagens necessárias e siga as intruções no script.

Demo

Download 4shared
Download Mediafire


Créditos e Agradecimentos


    [li]Feito por Maker-Leon[/li]
    [li]Counter-Strike 2D - de onde eu tirei os sons e algumas partículas[/li]


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