Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker

Estamos de volta o/ ... Ou não.Eu amo a -Dark
Doações para o fórum abertas, clique aqui e saiba mais.
Últimos assuntos
» Pokémon Genesis Online! (PGO)
Qua 05 Jul 2017, 17:08 por Lexar

» Tileset Converter to MV
Sex 12 Maio 2017, 13:07 por Douggi

» [Dúvida] Como tirar a porcentagem de esquiva
Ter 09 Maio 2017, 22:15 por Neil Flame Runner

» Pack Resources, Sprites e etc
Qua 23 Dez 2015, 09:30 por raydengv

» Download RPG Maker 2003 + RTP em português
Ter 22 Dez 2015, 08:14 por ::KimMax::

» Fantasy Art Online
Dom 18 Out 2015, 16:42 por daviih123

» Você vai ter medo do Nerve gear?
Sab 25 Jul 2015, 16:02 por Kirito-kun

» O Barato é louco
Sab 27 Jun 2015, 15:26 por Halt

» Download RPG Maker 2000 + RTP em português
Qui 21 Maio 2015, 19:28 por Wismael

» Divulgando meu grupo e página do Facebook
Ter 19 Maio 2015, 13:06 por Halt

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Outro Eclipse Dawn 1.2 e 1.4 em Ter 15 Jan 2013, 10:19

Halt

Administrador
Administrador
Scar escreveu:
bom pessoal estou aki hoje para divulgar a versão 1.2.0 desse engine mais primeiro saibam que eu não sou o responsável da engine por isto la embaixo colocarei o verdadeiro site do tópico na touchofdeath

Eclipse Dawn V1.4.1

Caracteristicas
Spoiler:

* RMVX Formatado autotiles - Não, não os tutoriais ruins que temos aqui. Mas aqueles devidamente armazenados em cache recém-rasgadas e retrabalhadas a partir de CS: DE por sinceramente. (Autotiles RMXP não funcionará)
* Itens personalizados, Magias e Azulejos - você pode escrever os seus próprios procedimentos pouco identificada por um número para esses caras em modCustom no servidor agora. Muito útil às vezes!
* Constantes enumeradas - isto fará acrescentando constantes listadas um pouco mais fácil. E faz por um bom impulso na velocidade mais baixa computadores
servidor!
* Sistema JCSnider do evento - Será que eu realmente preciso explicar isso? ;] É incrível. Um RMXP como editor de eventos dentro do seu editor de mapas. Basta assinalar a opção do evento e clique em uma telha!
* Movable UI - Algo muito dos motores de perder .. Telas móveis! Agora você pode transferir seu inventário, etc tela de caracteres para ser onde quer que você gosta no seu ecrã!
* Painel Informativo do Servidor - Na verdade, mostra-lhe informação útil sobre o seu servidor agora! Bem. .. Ela já fez, eu apenas adicionado a ele.
* Melhorou Login - Porque os arquivos de log nunca são maus são eles?

Oque Mudou da v1.2 para v1.4
Spoiler:

* Adicionado um conversor para converter contas de mais de ED1.3.x ao formato multi-personagem novo. Isto irá colocar o seu personagem atual no slot # 1.

* Corrigido um problema com a barra de experiência não dimensionar corretamente.

* Removida uma tonelada de lixo inútil que eu adicionei para depurar um grande problema na versão Beta.

* Adicionado alguns testes para ver se ou não de som e arquivos de música são realmente presente, em vez de assumir que são e bater o cliente ao preencher certas coisas com os itens.

* Corrigido uma falha muito raro quando mover o mouse na tela de seleção de personagens.

* Atualizado de Eclipse Event System 2.2 a Eclipse Event System 2.3.

* Adicionado uma pequena linha de código que impede FMOD de carregar a partir do IDE. Isso vai resolver o IDE falha quando se forçosamente de parar o jogo, mas também desativar a música no cliente quando executá-lo através do IDE.

* Corrigido um problema que causou caracteres deletados para não ser retirado da conta corretamente.

Screenshots
Spoiler:

Sistema de Auto Tile Vx

Modificaçao no spell editor

Nova Gui

Painel No Server

Ediçao de Botoes

Painel de escolher Qual Char

Downloads
Spoiler:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Site No Touchofdeath:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Step inside, see the devil in I.

Gifts-
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Zerei a internet
Ver perfil do usuário http://arenarpgmaker.eclipserpg.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: