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Halt

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Administrador
Administrador
guuh escreveu:Descrição

No eclipse origins a ordem das sprites eh diferente.Pra quem usava EE/Elysium e testou o EO
percebei isso.Aqui mostra como voltar ao velho estilo...


Procure por

Código:
Public Sub BltPlayer(ByVal Index As Long)

ache

Código:
' Set the left
Select Case GetPlayerDir(Index)
Case DIR_UP
spriteleft = 0
Case DIR_RIGHT
spriteleft = 1
Case DIR_DOWN
spriteleft = 2
Case DIR_LEFT
spriteleft = 3
End Select

With rec
.Top = 0
.Bottom = DDSD_Character(Sprite).lHeight
.Left = (spriteleft * 2 + anim) * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12)
.Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12)
End With

troque pra

Código:
' Set the left
    Select Case GetPlayerDir(Index)
        Case DIR_UP
            spriteleft = 0
        Case DIR_RIGHT
            spriteleft = 3
        Case DIR_DOWN
            spriteleft = 1
        Case DIR_LEFT
            spriteleft = 2
    End Select

    With rec
        .Top = 0
        .Bottom = DDSD_Character(Sprite).lHeight
        .Left = (spriteleft * 3 + anim) * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12)
        .Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12)
    End With

Agora os Npcs

Procure

Código:
Public Sub BltNpc

e faça o mesmo procedimento anterior.

Pronto.


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