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1 Spell de copiar a sprite do Player em Qui 10 Jan 2013, 12:41

Halt

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Administrador
Administrador
jadieljr escreveu:
Client~Side

Na frmEditor_Spel crie um chekbox com as configurações:

Name: chkCSprite
Caption: Copiar Sprite


E adicione isso dentro dele:

Código:
    If chkCSprite.Value = 0 Then
        Spell(EditorIndex).CSprite = False
    Else
        Spell(EditorIndex).CSprite = True
    End If


Em Type Spellrec adicione no final:

Código:
CSprite as Boolean


Procure por:

Código:
        If Spell(EditorIndex).IsAoE Then
            .chkAOE.Value = 1
        Else
            .chkAOE.Value = 0
        End If


E abaixo adicione:

Código:
        If Spell(EditorIndex).CSprite Then
            .chkCSprite.Value = 1
        Else
            .chkCSprite.Value = 0
        End If


Serve~side

Em Type Spellrec adicione no final:

Código:
CSprite as Boolean


Procure por:

Código:
Public Sub CastSpell(ByVal Index As Long, ByVal spellslot As Long, ByVal target As Long, ByVal targetType As Byte)


Abaixo de:

Código:
    Dim SpellCastType As Long


Adicione:

Código:
    Dim NpcTarget As String, PlayerTarget As String


Procure por:

Código:
    ' find out what kind of spell it is! self cast, target or AOE


Acima adicione:

Código:
    ' Copiar Sprite
    If Spell(spellnum).CSprite = True Then
        If targetType = TARGET_TYPE_PLAYER Then
            Call SetPlayerSprite(Index, Player(TempPlayer(Index).target).Sprite)
            Call PlayerWarp(Index, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index))
            Exit Sub
        ElseIf targetType = TARGET_TYPE_NPC Then
            Call SetPlayerSprite(Index, NPC(TempPlayer(Index).target).Sprite)
            Call PlayerWarp(Index, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index))
            Exit Sub
        End If
    End If


Creditos:

Ricardo


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